Nosso site é destinado apenas para maiores de 18 anos.

O usuário não poderá acessar o site se não tiver mais que 18 anos, assim, respeitando as leis e normas de regulamentação de bebidas alcoólicas do seu país de residência ou acesso.

 

 

A WebBar tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site.
A Política de Privacidade detalhada a seguir demonstra como os seus dados pessoais são tratados, quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, em linha com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).

1. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

A WebBar coleta e armazena os seguintes tipos de informações:
Informações que você nos fornece: a WebBar coleta informações do Cliente de diversas formas: quando você fornece seu CPF para emissão da nota fiscal; troca algum produto; adquire um dos produtos oferecidos pelo site; cria uma conta e fornece dados no “Minha Conta”; faz um pedido em nosso site; retira um produto que comprou pelo site. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito.
Informações coletadas automaticamente pela WebBar: coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites.

2. Por que solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

  • entregar os produtos adquiridos;
  • otimizar sua interação conosco;
  • garantir a segurança do site e dos dados que processa;
  • informar o Cliente sobre as ofertas;
  • cumprir obrigações legais.

O fornecimento dos dados permite:

  • entregar os produtos adquiridos;
  • realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • enviar atualizações sobre o status do pedido;
  • coordenar com parceiros a entrega;
  • manter o Cliente informado sobre os produtos que oferecemos;
  • executar publicidade online direcionada;
  • prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços.

A WebBar utiliza bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratamento dos dados pessoais.
Em geral, o tratamento dos dados pessoais estará embasado no cumprimento de obrigação legal ou regulatória, execução de contrato ou de procedimento contratual preliminar, no exercício regular de direitos em processo, no legítimo interesse ou no consentimento, encontrando fundamento em uma das bases legais previstas nos artigos 7º e 11º da LGPD.

Serviços de marketing

Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos, relacionadas ao comportamento de navegação, ao seu perfil no site e à compras realizadas. Esses serviços abrangem e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelá-los, a qualquer momento, acessando “Minha Conta”.
Para conseguir mostrar ofertas e novidades personalizadas, como sugestões de produtos similares aos que você costuma pesquisar, compartilhamos seus dados com nossos parceiros especializados. A qualquer momento é possível cancelar o compartilhamento acessando a seção “Privacidade”, no “Minha Conta”.

3. Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas são tratadas dentro da WebBar e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: para empresas de logística responsável pelo transporte dos produtos comprados.

4. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.

5. Quais são os direitos do titular de dados?

O titular dos dados pessoais possui o direito de obter da WebBar, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.
A WebBar terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.
Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

  1. confirmação da existência de tratamento;
  2. acesso aos dados;
  3. correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  4. anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
  5. portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
  6. eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;
  7. informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
  8. informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
  9. revogação do consentimento.

6. Como exercer os seus direitos?

Você pode exercer seus direitos entrando em contato pelo e-mail contato@webbar.com.br.
Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, você pode cancelar a assinatura clicando no link enviado junto com o e-mail do marketing.

7. Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou em outros dispositivos (como 'smartphones' ou 'tablets') enquanto você navega no site.
Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, "cookies") para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

  • acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;
  • acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;
  • realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;
  • impedir atividades fraudulentas;
  • melhorar a segurança.

8. Como você pode manter suas informações pessoais seguras?

A WebBar utiliza os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomenda medidas de proteção individual.
Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro pelo “Minha Conta”, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.
Não entramos em contato por telefone, WhatsApp, SMS ou e-mail solicitando dados pessoais. Em nenhuma hipótese eles devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

9. Outras informações importantes sobre proteção de dados

Para garantir que as regras estão claras e precisas, podemos alterar essa política a qualquer momento, publicando a Política de Privacidade revisada neste site e indicando a data de efetivação do documento.

10. Legislação e foro

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

11. Última atualização

Última atualização: 08 de fevereiro de 2022