Reembolso

Para solicitar o reembolso você deve:

  • Fazer a solicitação de devolução e reembolso no prazo de até 7 dias corridos através do nosso site com o seu usuário em “Minha conta > Pedido > Fale conosco

Em caso de solicitação de reembolso, nós vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
​O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

Boleto bancário ou débito em conta: Vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro a pessoa que comprou. Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

Importante você saber que não vamos fazer o reembolso se:

  • Não houver uma solicitação de reembolso registrada no seu usuário. A solicitação estiver fora do prazo;

  • Nós recebermos o que você devolveu no Centro de Distribuição da Web Bar, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;

  • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Possíveis situações:

Comprei, recebi e quero devolver/reembolso, como faço?

Após a conclusão da compra e entrega do pedido, caso o cliente queira fazer a devolução do pedido nós fazemos o reembolso.
Basta fazer a solicitação de devolução e reembolso no prazo de até 7 dias corridos através do nosso site com o seu usuário em “Minha conta > Pedido > Fale conosco”.

Comprei, não recebi ainda, já postaram, e quero reembolso, como faço?

Após a conclusão da compra, e o pedido já postado, caso o cliente queira fazer a devolução do pedido nós fazemos o reembolso.
Basta fazer a solicitação de devolução e reembolso no prazo de até 7 dias corridos através do nosso site com o seu usuário em “Minha conta > Pedido > Fale conosco”.

Comprei, não recebi ainda, não postaram e quero reembolso, como faço?

Após a conclusão da compra, mesmo com o pedido ainda não postado, caso o cliente queira fazer a devolução do pedido nós fazemos o reembolso.
Basta fazer a solicitação de devolução e reembolso no prazo de até 7 dias corridos através do nosso site com o seu usuário em “Minha conta > Pedido > Fale conosco”.

Mas fique de olho, pois nós não atendemos às solicitações de troca, devolução ou/e reembolso de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.